Certificados de segurança

– Comprando na Globo Brasil você tem a transação garantida pelo PagSeguro e a entrega pelos Correios ou retira pessoalmente.

Investimos em tecnologias e plataformas que protegem seus dados, para que você possa fazer suas compras tranquilamente em nosso site. Todas as informações que você digita, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e qualquer outra informação fornecida por você no processo de compra, são codificadas (criptografadas) antes de serem transmitidas, impossibilitando que as mesmas sejam roubadas por qualquer pessoa pela internet.

Globo Brasil utiliza o serviço dos CORREIOS para envio, através dos serviços PAC e SEDEX, e retire pessoalmente em loja física ou pontos de coleta.

Correios: Os pedidos APROVADOS até as 11h serão postados no mesmo dia. Caso o pedido seja aprovado após este horário, a postagem será feita no próximo dia útil. Pedimos que seja informado no cadastro um telefone e e-mail para entrarmos em contato com o cliente caso a entrega NÃO possa ser efetuada por motivos de: destinatário ausente ou endereço incorreto, com a intenção de resolvermos o problema. Contudo se o pedido retornar para nós será cobrada uma taxa adicional de retorno no valor de R$20,00 e será reenviado mediante o pagamento de um novo frete.

Frete Grátis: Os pedidos realizados nessa modalidade de entrega serão enviados via PAC dos Correios.

Retirar Pessoalmente: Os pedidos poderão ser retirados após 1 dia útil em loja física ou 3 (três) dias úteis em pontos de coleta, quando APROVADO pagamento.

Horário de retirada: De Segunda a Sexta das 10:30h as 18:30h.

As despesas de envio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos, no campo simule o frete. Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.

Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:

* Globo Brasil (Loja Física) – até 1 (um) dia útil para separar, embalar e posteriormente realizar a entrega em loja.

* Pontos de coleta – até 3 (três) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar postagem e a entrega em loja.

* CORREIOS – o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado, o qual é definido pelos Correios. As previsões de entrega não incluem finais de semana e feriados.

Após a postagem, os clientes receberão um email informando o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido. Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente.

Deve-se constatar que a Globo Brasil necessita de alguns processos de terceiros para efetuar o transporte e determinadas ações destes são inerentes e fogem do nosso alcance e vontade. Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail.

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras. Por isso, visando a satisfação dos nossos clientes, a Globo Brasil criou uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir os critérios abaixo:

DICAS IMPORTANTES.

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia, a embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo e-mail.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.